SESC faz parceria com a Fity para desenvolvimento de projeto infantojuvenil
O SESC fez parceria com a empresa Fity para desenvolver um amplo projeto envolvendo a iniciação esportiva de crianças e adolescentes. A ideia partiu de Rosemeri Pavanati, do SESC nacional.
Rosemeri assistiu a uma palestra de Luiz Rigolin e os dois conversaram sobre a possibilidade de uma apresentação sobre o mesmo tema no Fórum do SESC.
O Fórum aconteceu e após a palestra de Luiz Rigolin, Fernando Dysarz (diretor do SESC Nacional), Rosemeri Pavanati (assistente SESC Nacional) e Rigolin, conversaram sobre a continuidade do processo.
A proposta foi a elaboração de um Manual de Iniciação Esportiva.
Desenvolveremos o projeto nos anos de 2006 a 2009 e não há dúvida que será de grande impacto tanto para a Fity, quanto para o SESC.
Luiz Rigolin acredita que além dos desdobramentos para as empresas haverá, também, consequências positivas para a sociedade, já que a rede SESC atente a milhares de crianças e adolescentes em seus regionais.
“Será uma parceria de grande magnitude e de muita relevância para todos os envolvidos no processo, principalmente para as crianças que praticam esportes diariamente na rede SESC.”