Fity é contratada para desenvolver o plano de negócios das escolas de futebol da CBF

Em 2011 o Sport Club Corinthians Paulista contratou a empresa Fity para desenvolver uma metodologia de treinamento para as escolas de futebol da rede, chamada Chute Inicial Corinthians. Em 2012 o documento escrito e o DVD foram elaborados e em 2013 apresentados para os licenciados no Segundo Fórum Anual. Entre 2013 e 2014 a Fity fez a gestão do Chute Inicial Corinthians e implantou 25 ações para remodelar a rede e ao mesmo tempo, auditou as mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil.

Ao final do contrato de assessoria para o Corinthians, em 2015, a Fity foi contratada para fazer parte do empreendimento esportivo do jogador Neymar Jr. O projeto consistia em criar a metodologia das escolas de futebol, bem como desenvolver o conteúdo específico dos aspectos técnicos do futebol para o aplicativo Neymar Experience.

Ciente desses trabalhos desenvolvidos a CBF contratou a Fity para desenvolver o Plano de Negócios das Escolas de Futebol da instituição. O projeto será elaborado com o foco no mercado internacional. O modelo terá que ser bem amplo e complexo porque terá que contemplar diferentes realidades e mercados.

“A Fity está muito orgulhosa de ter sido convidada a participar do empreendimento esportivo da instituição que é responsável em organizar e gerenciar o futebol brasileiro. Temos o compromisso de delinear o plano de negócios da rede escolas, levando-se em consideração as experiências internacionais que tivemos nos EUA e na China com escolas de futebol e esperamos cumprir essa tarefa com excelência,” foi o que afirmou o proprietário da Fity, Luiz Rigolin.

Rolar para o topo