Fity e César Cielo fazem parceria

Depois de quase um ano de conversas e alinhamento sobre o desenvolvimento de um programa de natação a empresa Fity Gestão de Projetos e o Campeão Olímpico Cesar Cielo assinaram o contrato de parceria para a elaboração do Programa Cesar Cielo.

O Programa César Cielo terá a missão de contribuir com o desenvolvimento da natação brasileira por meio de aulas em escolas de ensino fundamental e médio e condomínios. O foco não será apenas o ensino da natação para as crianças, adolescentes e adultos, mas o desenvolvimento profissional dos professores que farão parte do programa.

O modelo de negócio e a metodologia de treinamento devem estar prontos em abril de 2022, quando a ideia é que o Programa Cesar Cielo seja lançado e comercializado no mercado brasileiro.

“Para nós da Fity é de grande orgulho trabalhar com uma pessoa como Cesar Cielo, que além de ter sido o primeiro campeão olímpico da natação brasileira, um dos maiores nadadores da história, é um ser humano fora da curva”. Afirmou a sócia proprietária da empresa Fity, Regiane Reis.

Rolar para o topo