Empresa Fity é contratada para dar sequência no projeto do Jogador Neymar Jr.

Em 2015 a Fity foi contratada pela empresa Titans para fazer parte do empreendimento esportivo do jogador Neymar Jr. A parte da Fity consistia em criar a metodologia das escolas de futebol, bem como desenvolver o conteúdo específico dos aspectos técnicos do futebol para o aplicativo Neymar Experience. Na época, a Titans havia comprado os direitos de imagem do jogador Neymar Jr. para desenvolvimento das duas ações, mas, ao final do mesmo ano, decidiu, por diversas razões, não seguir em frente com o projeto.

Em 2017 outra empresa, a Holding Sforza decidiu comprar os direitos de imagem do jogador Neymar Jr. para seguir em frente com o projeto das escolas de futebol. A Sforza é um dos maiores conglomerados de franquias do Brasil. Entre algumas marcas que gerencia como franqueadora master estão; Mundo Verde, Rainha, Taco bell, Topper, Pizza Hut e Ronado Academy.

A Sforza contratou a empresa Fity para fazer a adaptação da metodologia de treinamento porque a proposta não é mais comercializar as escolas apenas nos EUA como era inicialmente para a empresa Titans. Ademais, a Fity prestará assessoria também, para o desenvolvimento do modelo de negócio da rede de escolas que será internacional. A sugestão de contratação foi feita pelo Neymar pai, que em 2016 assistiu a uma apresentação sobre escolas de futebol feita pelo proprietário da empresa Fity, Luiz Rigolin.

“Estamos muito felizes que o projeto do Neymar seguirá em frente e ficamos muito orgulhosos de termos sido contratados por uma empresa de renome como a Holding Sforza. Espero que possamos ajudar esse empreendimento a alcançar a envergadura que ele merece no cenário esportivo mundial”, afirmou Luiz Rigolin.

Rolar para o topo