SESC contrata empresa Fity para desenvolvimento de projeto com Crianças e Adolescentes

A empresa Fity foi contratada pelo SESC nacional para desenvolver um amplo projeto envolvendo a iniciação esportiva de crianças e adolescentes. A ideia partiu de Rosemeri Pavanati, do SESC nacional. Rosemeri assistiu a uma palestra de Luiz Rigolin – proprietário da empresa Fity – sobre crianças e adolescentes e após o evento, os dois começaram a conversar sobre a possibilidade de uma apresentação sobre o mesmo tema no Fórum do SESC Nacional em dezembro de 2006.

O Fórum aconteceu e após a palestra de Luiz Rigolin, devido a boa aceitação entre os regionais do SESC, Fernando Dysarz (diretor do SESC Nacional), Rosemeri Pavanati (assistente SESC Nacional) e Rigolin, conversaram sobre a continuidade do processo, com a elaboração de um projeto que contemplará reuniões virtuais com os regionais do SESC para a discussão de diversos assuntos sobre crianças e adolescentes, até o desenvolvimento de um Manual de Iniciação Esportiva.

O projeto será desenvolvido nos anos de 2007, 2008 e 2009 e não há dúvida que será de grande impacto tanto para a empresa Fity, quanto para a rede SESC. Luiz Rigolin, proprietário da empresa Fity acredita que além dos desdobramentos para as empresas haverá, também, consequências positivas para a sociedade, já que a rede SESC atente a milhares de crianças e adolescentes em seus regionais. “Será um projeto de grande magnitude e de muita relevância para todos os envolvidos no processo, principalmente para as crianças que praticam esportes diariamente na rede SESC.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo