Grupo de Negócios – Proprietários Escolas de Futebol – Depoimentos


A fity começou em setembro de 2017 a mentoria para proprietários de escolas de futebol. Os proprietários foram selecionados no circuito de palestras para gestores de escolas de futebol que aconteceu em agosto de 2017.

A ideia principal desse trabalho é detectar proprietários que queiram se especializar e aperfeiçoar na parte administrativa da escola de futebol. Vários assuntos são tratados nas reuniões que acontecem pela internet e presencialmente.

Entre os principais estão a reestruturação da parte administrativa, de tecnologia, pedagógica e de marketing da Escola.

O resultado desse trabalho pode ser visto nas mudanças que costumam ocorrer nas escolas: melhora na relação com pais e alunos, aumento do número de alunos, melhora da qualificação de professores, melhora da divulgação da escola etc.

Em dezembro, quando terminarmos a mentoria, os proprietários farão seus relatos sobre o que vivenciaram durante esses quatro meses.

Grupo de Negócios – Mentoria Proprietários Escolas de Futebol

Grupo de negócios (Mentoria) para proprietários de escolas de futebol.O que temos feito para grandes clubes e jogadores, quanto à assessoria e consultoria para escolas de futebol (http://fity.com.br/escolas-futebol), agora, ao alcance dos proprietários que entenderam que é importante dar um salto de qualidade na parte da gestão de sua escola.Depoimentos de: Fabio Oliveira (proprietário da Fut Escola de Craques), José Carlos (em processo de desenvolvimento de uma Escola de Futebol) e Marcelly Silva Lopes (proprietária da Strelart EF)Obrigado pela parceria que começou no curso da CBF, passou pelo Circuito de Palestras Fity para Gestores de Escolas de Futebol, chegou até o último sábado, ao final da Mentoria, e terá continuidade o ano que vem com as avaliações dos alunos e com a implantação do Método VI-VA.

Publicado por Fity Serviços de Gestão Esportiva em Sábado, 6 de janeiro de 2018