Projeto Vôlei Futuro contrata empresa Fity para o desenvolvimento de curso de formação

O Projeto Vôlei Futuro contratou a empresa Fity para desenvolver cursos de formação esportiva para os técnicos que trabalham com a categoria adulta masculina de voleibol e que trabalham com as categorias de base.

O temas desenvolvidos pela empresa Fity serão sobre a parte técnica e tática do vôlei e sobre a preparação física. Inicialmente o foco serão as crianças e os adolescentes e em seguida a categoria adulta.

A ideia é que os professores da Fity passem aos técnicos do Projeto Vôlei Futuro uma atualização de conceitos e que eles (os técnicos) consigam colocar em prática as informações adquiridas durante os treinos e jogos.

O Projeto Vôlei Futuro está no seu início, mas há perspectivas de um investimento maior no futuro. Sendo assim os gestores do Projeto Basílio e Eduardo acreditam que nessa fase é importantíssimo se investir na formação dos técnicos. “Acreditamos que o conhecimento e a experiência prática dos professores da Fity serão proporcionarão aos nossos técnicos uma melhor atuação na prática”

Além do curso existe, também, uma perspectiva de que os alunos das categorias de base sejam avaliados na parte antropométrica e de aptidão física, para que haja um acompanhamento do desenvolvimento esportivo dos atletas.

Rolar para o topo